BRASIL, Mulher

 

   

    UOL - O melhor conteúdo
  BOL - E-mail grátis
  Gimme some truth
  Vinte e um de maio
  Blog de Talita Correa
  Blog do Lelê
  Eclipse Mental
  Blog de Freddy Von Dentz
  Blog da Fran
  Blog Genérico
  Blog do Jonuel
  Midlife Crisis
  Blog da Jéssica
  Meu mundo,meu blog


 

 
 

  Todas as mensagens
  Avaliação
  Legal


 

   

   


 
 
Coisas que eu sei



Aleluia

Bem iai povão (olha melhor se vcs comentarem  kkkkkkk)
Bem gente o negócio funciona assim: caiu uma noticia na rede dizendo q "Aos 23 anos, Scarlett estréia na direção de um trabalho ao dirigir o ator Kevin Bacon (O lenhador). A dupla vem sendo flagrada nas ruas do bairro nova-iorquino do Brooklin ao lado da equipe de filmagem.

O curta-metragem de cinco minutos conduzido pela atriz e agora também diretora integra a criação coletiva New York, I Love You, que contará com curtas que se passam na cidade norte-americana. No total, 12 diretores foram escalados para o projeto, incluindo outro ator e diretor, Zach Braff (Hora de Voltar)."
Bem, muitos vão dizer oq eu qro com uma gravação de 5 minutos q praticamente não vai ter nada. Então para ficar mais claro vou dizer um pouco oq é uma curta para q vcs compreendam bem.  Existe o tipo de filme q é de longa metragem e o q é de curta metragem. O de longa ele pode durar um tempo de 3 ou 4 horas; o curta é um filmezinho q só pode durar 20 minutos no máximo, então ninguém se interessa muito. Mas é um filmezinho q eu vou ti falar, ele pod falar ele pode transmitir uma constante emoção (acontece muito em filme de animação) e ele relata vários assuntos na maioria das vezes imaginários, até casos reais como eu vi um esses dias q era muito triste, mas ao mesmo tempo cativante e emocionante. Alem do mais  não deu saber sobre o assunto do filme da Scarlett eu recomendo a todos q assistem. Vocês vão gostar tenho certeza.

Por Ana Clara (Aleluia!!! Eu já tava axando q ela ia me abandonar aki--Raíssa)



Escrito por por Ana ou por Raíssa às 21h05
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]